domingo, 22 de junho de 2014

AMENDOIM.... 

Amo dessa marca! Já compro o grande pra durar umas 2 semanas.


Nossa no momento estou viciada em amendoim!
É uma pena porque se comer demais engorda, infelizmente. Mas o que, que  a gente come que não contenha calorias ? Tudo que comemos contém uma certa caloria, menos água. rs...

O amendoim comendo na medida certa, é rico em vitamina E, é composto por fósforo - nutriente importante para a memória - por sais minerais como o potássio e o zinco e por carboidratos, combustível para a produção da massa muscular. Possui alto teor calórico, porém não contém colesterol em razão de ser de origem vegetal.


O consumo frequente de amendoim (30 gramas) diminui taxas sanguíneas de colesterol e triglicérides, aumenta os níveis de magnésio (mineral muito importante para o equilíbrio metabólico), vitamina E e zinco (mineral vital para a formação de hormônios)

Você sabia que....

>>>> O amendoim é rico em cálcio, o que ajuda a fortalecer a estrutura óssea a auxilia na prevenção de osteoporose.

>>>> Cru, assado, com ou sem casca, o amendoim vende a todo o ano, tem um sabor amanteigado e exótico.


São ricos em proteínas e apresentam uma fonte significativa de resveratrol, uma substância com o efeito retardador do envelhecimento precoce.  

Esse pode ser o mais saudável por ser natura.
Mas pra mim qualquer amendoim é bem vindo, claro que comendo na medida certa!




quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mensagem do dia!





Nunca desanime se hoje não deu certo!

Levante a cabeça, com fé e coragem, tenha esperança que da próxima vez com fé em Deus tudo á de melhorar.

As vezes parece que o dia não está pra gente, não é mesmo?
Mas é assim mesmo, um dia parece que está sendo tudo perfeito e ficamos muito felizes, outros dias tudo parece estar contra a gente. São coisas de nossas mentes!

Quando você se sentir só.....Sentir que nada dá certo na sua vida e parece que ninguém te entende...
Nunca perca a fé, ore, reze....ñ importa da forma como pronuncia rezar ou orar, o que importa é que Deus é um só, seu melhor amigo vai estar ao seu lado.  

Não perca as esperanças, ela é a ultima que morre, ou seja em quanto você estiver em vivo tem que ter esperança. Não fique falando bobagens do tipo.... 
- Aí quero morrer!  Tem gente que é assim sabia? A vida é tão preciosa, só temos uma...
Tudo bem, que se você estiver passando por algum problema, tente se aninar, vai passear com amigos, familiares, mesmo que você não esteja animado pra fazer isso, tente fazer uma força e diga.
- Eu posso, eu consigo fazer isso, por mais difícil que seja.
O único remédio é a si próprio!
Não procure a Deus somente quando estiver com problemas, todos os dias antes de dormir agradeça por mais um dia de vida e por tudo que tenhas, ñ perdendo a fé a esperança e indo a luta.

Desejo um ótimo dia! 

 Com muita fé e coragem iremos conseguir sim chegar em algum lugar. 
Não estamos aqui nesse mundo tão grande por acaso, faça o que você tenha vontade, desde que não te traga prejuízos.








terça-feira, 17 de junho de 2014



Já pensou em usar um sapato como esse?


Acho que não né?  Talvez só se você fosse em um festa a fantasia... hahaha...




E como este aqui já pensou em usar?



Nunca né, já mais!  Você pode está pensando, nossa que coisa bizarra, mas vai saber se não tem gente por ai que usaria um desses sem problemas, principalmente aquela pessoa que gosta de ser diferente. haha...
Achei super criativo esses sapatinhos, super fofos. hahaha... Mas eles são pra alguma exposição de sapatos mais criativos.
Olha esse aqui... excelente contra abusos dentro dos transportes públicos. hahahahaha...




Ai vai uma lista....



Pra quem adora sempre estar em forma....








































Até usaria essas vai!! hahaha...






Essa é muito fofa!!



Então essas foram as fotos de sapatos mais criativos que encontrei. Resolvi postar porque achei interessante, como há tanta criatividade, até com sapatos. haha... Não que eu teria coragem de usar, só em festa a fantasia eu usaria as sapatilhas, porque salto não gosto e nem sei usar. hehe...

Uma ótima noite a todos!   














































quinta-feira, 12 de junho de 2014

Presente dia dos namorados!

Muito fofa a caixinha....  S2....s2.....S2...





Best & Brightest      Total Face     


Makeup Kit


Kit Iluminateur Ultime Visage


Benefit  da Sephora



Amei meu presente do dia dos namorados! O Ricardo entende muito do mundo da moda!
Amei o embrulho, a embalagem do kit é muito fofaaaaa.... E ainda vem com espelhinho. 
Adoro a marca da Sephora! São ótimos em qualidades de make e cosméticos e são muito caprichosos nas embalagens também, fazendo com que tudo fique muito fofo.


Feliz Dia dos Namorados!  Te amo Ricardo!

domingo, 8 de junho de 2014

Festa Junina

Amo muito tudo isso....


Depois do Natal e Ano Novo, uma das festas que mais gosto são as Juninas, Acho tão legais e super divertidas. Pena que hoje em dia é difícil encontrar quermesses legais! Quando eu era criança, tinha umas quermesses super legais de rua mesmo, outras em escolas, as igrejas sempre fazem. Hoje em dia se encontrar alguma legal, somente de igrejas e que são pagas, mais pra mim tudo bem, pelo menos você vai ver que é coisa séria. De escolas também são legais as festinhas, ver a criançada dançando a comilança e tudo mais. Agora quermesses de rua, essas viraram baile funk literalmente, não é uma coisa legal de se ir e de se ouvir, as músicas são bizarras e só falam palavrões. Me desculpa quem gosta de funk... Mas pra mim isso não é música.  É lixo!!




Então voltando ao assunto de quermesses ou festas juninas.... heheh.... 
Resumindo sempre gostei, acho tudo super divertido.
Amo demais as comidas típicas. hummmm.... São bão demais sô!! hahaha....

No Brasil as festas juninas são tradições que duram anos e todos os estados do Brasil participam dessa festa. Cada estado realiza a festa de sua maneira. Creio que as festa no interior, falando de São Paulo mesmo são bem divertidas e bem legais. Adoraria muito um dia poder participar de uma festa super legal , a me sentir bem na roça mesmo, acho tão diferente e extraordinário. rs...
Então todos comemoram e faz a festa de maneiras diferentes. Quem já participou ou participa todos os anos, sabe como são animadas e divertidas. E como é somente uma vez por ano a gente fica querendo mais e mais... Ouvi dizer que na região do nordeste valorizam muito essas festinhas! Fazem bem, porque são divinas.  Todos que tiverem oportunidades de ir nessas festas, não percam tempo, não vão se arrepender.
Pretendo comprar algumas coisinhas e fazer comidinhas só pra não passar em branco.



Desejo a todos um ótimo mês de junho e boa curtição!!

sábado, 7 de junho de 2014

Saudade

Saudade.............

Vai me perseguir acho que para toda minha vida.
Tenho saudade da minha infância, até de quando eu era adolescente... Quando eu era adolescente, foi uma fase tão complicada pra mim, mas ainda bem que passou. Agora só fica a saudade mesmo. rsrs...
Sinto saudade de algumas coisas que já fiz, que se pudesse repetiria tudo de novo, pena que talvez só foi pra ser aquela vez, porque cada momento é único em nossas vidas.
Sinto saudade de alguns amigos que já passaram na minha vida, que hoje em dia só ficam nas lembranças,  pelo fato de algum motivo da vida, cada um teve que seguir seu caminho, seu destino.
Mas ainda bem que apareceu você em minha vida, quando eu já não acreditava em mais nada.
Sinto falta até de quando te conheci, de nossos momentos juntos, inicio de tudo. E estamos ai até hoje e que seja eterno. 
Sinto falta de algumas coisas que por mais simples que elas foram em minha vida, mas fez valer a pena.
As vezes quando ouço uma música, sempre me lembra algo, isso é tão bom e ao mesmo tempo ruim. Dependendo da música, me bate uma tristeza, mas faz parte!
Não sou uma pessoa "deprê", sou até muito animada por sinal, mas sempre me bate esses sintomas de nostalgia. Sinto falta de tudo, todos e de mim mesma.
Quando a saudade dói tanto mais tando, ela não aguenta e sai como lágrima dos meus olhos.
Mas é isso ai! Bora viver a vida e ser feliz?  Porque não sabemos o dia de amanhã. 
Viver no passado não dá, apenas sentir falta, tudo bem e não deixar que isso te deixe pra baixo.
Em fim.... SAUDADE....SAUDADE...SAUDADE... Essa nunca vai me largar!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nostalgia Anos 90

Anos 90.... Ai, ai Anos 90...
Quem vivenciou sua infância nos anos 70, 80 e 90... Acho que foi a melhor infância de todos os tempos.  Foram crianças privilegiadas!
Eu nasci em 1987, mas não conta muito, porque não me lembro de nada dos anos 80, cheguei aos anos 90 com 3 anos, então ainda era um bebezinho. hehehe...
Anos 90 talvez foi considerado uma das ultimas décadas de felicidade para a criançada, tudo parecia ser tão mágico, pelo menos pra mim. Tudo parecia ser tão diferente, tão extraordinário. Foi a era que aos poucos a tecnologia foi avançando, mas nem todos tinham acesso por ter um custo alto talvez.
A internet só começou a bomba em 1995, muitos tinham pouquíssimo acesso.
Músicas eram diferentes, brincadeiras, brinquedos eram mais simples e super divertidos, programas de televisão, celular, telefone entre muitas coisas.  Tinha orelhão que funcionava para fazer ligação com uma ficha, depois passou para o cartão... Nossa, muito bom relembrar isso! haha... Eu fazia coleção de cartão telefônicos decorados e de tazos dos salgadinhos. hahaha...

Vou por aqui em baixo algumas fotos bem legais para relembrar a minha a sua INFÂNCIA inesquecível dos anos 90... 



Começar por alguns brinquedos...




















Pesca peixe, nossa era super divertido brincar com ele, eu e meus amigos fazíamos várias várias tipo gincana pra ver quem conseguia pescar mais peixinho em um minuto. hahaha...

Bate bate, ficava com o braço roxo as vezes, mas gostava assim mesmo.

Esse joguinho de argolinhas, achava bem divertido também, tinha que ter mol técnica para conseguir coloca\r todas as argolinhas e não deixar cair. 

Bichinho virtual, nossa, como adorava!  O mini game, já tive vários, era super barato, adorava!

Sempre quis ter um caixa desse com dinheirinho para brincar com meus amigos de super mercado, mas minha mãe não comprou acho que na época era muito caro. 

Boneca chuquinha... ai, quem não teve umas dessas? Era muito lindinha! 

O fofão morria de medo. hauhauhau.... Adorava tazos!    Sempre quis ter também um super nitendo, mas também não tive, acho que era caro na época que por algum motivo meus pais não compraram. hahaha...


Agora vai mais algumas recordações que com certeza marcou para muitos...


Ai vai a famosa ficha telefônica!



Depois passou para o cartão que até hoje existe.















Materiais escolares, muito fofo! E essas mini garrafinhas de refrigerantes, muito lindinhas.



Alguns programas de TV que marcaram!

















Tem ainda muitos outros! Eram vários super legais, tem esses que coloquei e muitos outros que não coloquei mas que mesmo assim fizeram muito sucesso nessa época entre as crianças.







AGORA VAI ALGUMAS COMIDINHAS, BALINHAS, TUDO QUE FAZIA MUITA DIFERENÇA NA INFÂNCIA DOS ANOS 90....


Nossa esse suco! hauhauhau.... Era tão artificial, mas toda criançada adorava e ainda colecionava o brinquedos. hahaha...







E pra finalizar  ai vai mais algumas lembranças do anos 90.....



















Não coloquei todas as lembranças dessa época, porque ainda tem muita coisa, se eu fosse colocar tudo o post ia ficar enorme. Coloquei algumas lembranças que com certeza marcaram para muitos.

Eu sinceramente sinto saudades dessa época até hoje!
Mas tudo bem né... o que passou passou e que podemos deixar na memória sempre que puder...


Lembrando que vai ter uma exposição do Castelo-Rá-Tim-Bum.
Quem quiser saber a novidades o dia certo a hora o endereço, é só clicar nesse link ai em baixo.