Fotos tiradas sobre avenidas de São Paulo
domingo, 27 de dezembro de 2015
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Indignada.......
Nossa uma coisa que eu fico indignada é com essa violência em nosso país.
Penso, até quando vai durar ? Me pergunto, como tudo vai estar daqui uns 5 ou 10 anos.
Pessoas tirando vida de outras pessoas a troco de nada.
Você vê, cada dia que passa roubos e mortes crescendo.
Não era pra está assim!
Quando digo que penso muito antes de ter um filho um dia, daqui anos, não digo isso porque as pessoas podem pensar que eu não gosto ou dá trabalho de criar. Também.rsrs...
Simplesmente penso por causa desse mundo em que vivemos. Tudo perdido, as vezes parece um mundo sem lei.
Daqui uns anos vai está igual GTA. rsrs...
Vejo crianças adolescente a maioria sem educação nenhuma, não querem saber de estudar e cada vez mais indo para o caminho da criminalidade.
Uma vez vi um garoto de aproximadamente uns 15 anos que já estava no caminho do crime, ele disse que roubar era mais fácil.
Pode até ser mais fácil, mas a vida desse garoto não será nada boa no futuro.
O que poderá acontecer com ele? Provavelmente vai para cadeia, ou morrer na mão da polícia.
É uma vida que um dia terá seu fim e com certeza infeliz.
Meu, fico vendo tantos jovens por ai que ao invés de esté fazendo um curso, se preparando para o futuro, estão já logo cedo usando drogas, achando ainda bonito.
Gente desse jeito tudo vai piorar a cada dia que passa.
A gente compra um tablete um celular legal, quer poder sair para usar na rua, poder tirar fotografias, ouvir músicas tranquilamente. Não podemos fazer isso, poque voltaremos sem eles para casa. E ainda corremos o risco de perder nossas vidas.
È difícil viver em um mundo assim tão violento.
Só Deus mesmo para nos guiar e protegermos do mal.
Que tenhamos um ótimo dia abençoado por Deus.
sábado, 5 de setembro de 2015
Lembraça orkut
Gosto muito do Facebook, nunca fui de ficar falando sobre minha vida nas redes sociais, por isso que optei por fazer um blog, não que eu vou ficar contando tudo sobre mim.
O meu intuito aqui no blog é falar do que eu gosto! Não tenho tanta liberdade para se expressar no Facebook por exemplo. As pessoas tem opiniões diferentes e o que você mais vê é alguém que adora cuidar da vida do outro e ficar falando mal.
Eu acho isso muito chato, porque na sua frente é uma coisa e quando você vai ver, quela pessoa que te seguia, dizia ser seu amigo no face, meteu tanto pau em você.
Cuidadoooo.... por isso que sinto as orelhas arderem e vermelhas. kkkkkk....
Confesso que quando surgiu isso de Facebook, não curti muito, talvez por estar acostumada com o orkut. rsrs...
Lembro que quando fiz o cadastro do face, todos os dias deixava as duas janelas abertas, a do face e a do orkut. kkkkkk.... Com o tempo fui me acostumando e então deixar o orkut de lado, até um dia o orkut sair fora do ar.
Aiiiii que tristeza me deu.... snif...snif...snif... rsrs...
Percebo que o face também está tão saturado que um dia possa sair do ar, não sei.
Ou posso está mal informada, pode até já ter outra rede social que eu não saiba que esteja bombando por ai.
Bom, agora vou compartilhar algumas lembranças do orkut, que com certeza muita gente deve lembrar e ter saudade.
Adorava esse joguinho.
Colheita feliz! Lembro que ficava marcando as horas no relógio para poder colher as plantações. kkkkkkkk... Credo viciava meu!!
Vila Mágica!
Era outro jogo viciante.
Adorava ficar comprando roupinhas para os mascotes, comidinhas, arrumar e decorar a casinha deles. kkkkk.....
buddy poke
Febre no orkut.
Era super divertido dar um abraço de urso no seu amigo. rsrs....
Café Mania
Divertidinho também.
Esse muita gente não conhecia, mas eu jogava. rs...
Eu e pouquíssimas pessoas jogavam, tanto é que com o tempo parei de jogar porque para habilitar certas coisinhas que tinham para fazer, desbloquear para comprar ou construir etc, precisava de mais amigos para ajudar, então como não tinha mais amigos, tive que parar de jogar. rsrs...
Mas era bem legalzinho também.
O nome desse joguinho se eu não me engano, erá o Resort.
Algumas comunidades que muitos seguiam!
Entre outras.......
Eram tantas comunidades, tinha que eu me lembre, aquelas como: odeio barata, coca-cola 5 litros era uma coisa assim, Amo minha mãe, comunidades, no qual cada pessoa que se identificasse começava a seguir.
Hoje em dia no face tem as páginas para curtir, semelhante ao orkut e querendo ou não é até mais fácil de mexer e está sempre atualizado essas páginas.
Então é isso, uma ótima noite friaaaa a todos.
Aiiii que friooooo.....
domingo, 22 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Compras...
Uma coisa que adoro comprar são blusinhas, camisetas, gosto muito de estampas variadas, básicas também, coloridas de todos os tipo e que combine com meu estilo.
Quanto mais diferente acho legal, nunca na minha vida gostei de usar o que todo mundo usa, eu mesma crio meu estilo de uma forma divertida e ao mesmo tempo básica.
Curto muito um estilo rock, mas uso peças mais coloridas e tento sempre com que todos os tons de cores que uso combine com os outros para não se tornar uma coisa brega. rs...
Ai vai algumas que comprei nesse mês de férias.
Uma coisa que adoro comprar são blusinhas, camisetas, gosto muito de estampas variadas, básicas também, coloridas de todos os tipo e que combine com meu estilo.
Quanto mais diferente acho legal, nunca na minha vida gostei de usar o que todo mundo usa, eu mesma crio meu estilo de uma forma divertida e ao mesmo tempo básica.
Curto muito um estilo rock, mas uso peças mais coloridas e tento sempre com que todos os tons de cores que uso combine com os outros para não se tornar uma coisa brega. rs...
Ai vai algumas que comprei nesse mês de férias.
Essa regata verde comprei na Marisa, ela é básica, adorei por ser bem confortável e combina com bermuda, calça.
Se for calça, acho que fica mais legal com aquelas bem justas, porque a blusinha é compridinha e folgada, ai o caimento fica mais legal.
Eu particularmente não curto usar calças justa com blusinha justa, não me sinto bem, sinto-me um robô. rsrs...
Agora, se for usada com shorts, fica legal com aqueles mais folgados e de preferência mais curtos.
Essa blusinha rosa, adorei!
A foto está virada, mas acho que dá para ver.
Pode ser simples, tem estampa de bolinhas e um detalhe de tecido rendado.
Confortável.
Loja Marisa...
Amo, amo, amo... estampas com caveiras!
Essa é um estilo Baby look, comprei porque gostei muito da estampa, achei linda a caveirinha, mas uma coisa que não gostei muito foi a gola, pegava muito no pescoço.
Ai sabe o que eu fiz?
Cortei um pouco a cola para ficar mais cavadinha, e curti assim, achei q ficou legal.
Comprei ela na galeria do rock, só não me recordo o nome da loja.
Amo ir na galeria, la encontro muitas coisas que adoro, estampas diferentes. etc...
Regata listrada, achei super bonita, mas confesso que não gostei muito do tecido
loja Marisa
Estampa de gatinho!
Ahh... quando vi não resisti, achei super linda.
Loja Marisa
Preta com bolsinho na frente, simples, básica.
Esse bolsinho som strass é o charme da blusinha.
Loja Marisa
Quem vê pensa que sou cliente vip da Marisa, mas não é propaganda não, é que realmente acho que lá eles tem muitas variedades de estampas. Tem tem um preço bem acessível também.
Aiiii essa de estampa de zebrinha, quando vi não resisti também tive que comprar.
Muito, muito lindaaaaa!!!
Comprei no mercado Pão de Açúcar...
Nem imaginava, mas como muita gente deve saber, lá eles vendem roupas e também acessórios.
E é isso....
Essa foi minha compra de blusinhas...
Uma ótima noite para todos!!
Assinar:
Comentários (Atom)
























































